quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Quando algo é importante e interessante, sempre se deve ter a preocupação de registrar os fatos, para que as gerações futuras possam usufruir o conhecimento e se deliciar com suas peripécias e artimanhas. Antônio Régie poeta gabrielense, caráter literário, precisa encontrar espaço garantido na educação de São Gabriel. Agora estamos vivos para confirmar mas, daqui a 200 anos?
É com grande satisfação que apresentamos esse trabalho em sua homenagem, em relação às suas produções poéticas. Dessa maneira esperamos que sua inspiração continue um instrumento valioso para a nossa educação, desde a pré-escola até o ensino médio. Devemos enfatizar a leitura, usando esses cordéis como elemento motivador e despertador de nossas crianças, ensinando-as a terem prazer na leitura.
Esperamos também que este trabalho possa contribuir no seu crescimento profissional e que também lhe proporcione momentos de prazer. É fundamental que você continue apresentando suas produções e que as obras aqui apresentadas e as que virão se tornem um delicado tempeiro nesta paixão que é educar e cuidar de crianças pequenas.

Equipe:
Hélia Barreto Rocha
Jandira Benício Lima Souza
Joselice Godinho
Maria Neuza Borges da Silva
Selma Catarino Miranda
Vaide Soares Santos de Souza

Nenhum comentário: